domingo, 7 de fevereiro de 2010

POLÍTICA DA PARAÍBA

Nomeações
Mal acabou o ruído das denúncias pela troca de sentenças por favores políticos e outra crise já ameaça o Judiciário paraibano. Comenta-se que o número de vagas para Desembargadores seria aumentado em quatro. Quem vai nomear esses novos Desembargadores e obedecendo qual critério?Quem os conduzir ao posto máximo da magistratura,com certeza será lembrado e terá melhores relações com a Corte.
Esse é o nó.

CARNAVÁLIA
Os policiais civis ameaçam uma greve exatamente durante o Carnaval.Eles dizem que pelo acerto entre o Governo e a categoria, uma mensagem de aumento deveria ter sido enviada à Assembléia Legislativa no dia do reinício dos trabalhos legislativos. Não foi. E por isso os policiais civis ameaçam cair na folia o que agradaria sobremaneira marginais,ladrões,escroques e afins.

IRREDUTIVEL
O Secretário Marcus Ubiratan parece que é daquela corrente que considera funcionário público o “câncer da Nação” como dizia na ditadura o Governador João Agripino. Ele não admite nem conversar sobre aumento para os barnabés neste ano. É lei seca total.

colunadoblog.wordpress.com

Nenhum comentário: