segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Concurso de Pitimbu é marcado por falta de provas e confusão.

O concurso para a prefeitura de Pitimbu, que aconteceu neste domingo (7) em três cidades do interior, foi marcado por muita confusão. A empresa, Educa Assessoria Educacional, organizadora teria perdido parte do banco de dados e vários candidatos tiveram que se recastrar para serem incluídos na lista de participantes.

A denúncia foi feita por pessoas que não conseguiram fazer a prova e contaram como tudo aconteceu. Segundo eles, a empresa publicou nota em que prometia que os candidatos que tiveram sua inscrição perdida e ficaram sem cartões de identificação poderiam fazer as provas apresentando o comprovante de pagamento.

No entanto, muitos cartões com os locais de provas sequer foram enviados e a solução encontrada pela empresa foi concentrar todos os candidatos que tiveram seus dados perdidos numa única escola, a Adauto Viana, no Município de Caaporã.

Uma vez lá, segundo os denunciantes, faltaram fiscais, provas e até carteiras para os candidatos e muitos deles não conseguiram fazer os testes. A delegacia local teria sido procurada para registrar um boletim de ocorrência e um reteste está sendo pedido.

Nenhum comentário: